domingo, 15 de junho de 2014

Cantar, cantar e cantar!



Ai simmmmmmmm
Cantar, cantar e cantar! E fazer disso uma melodia simplória, cheia de palavras bonitas e acordes bem pensado.
Saber o que se canta e ouvir o que se toca. Esse ano tivemos um diferencial na Sanfona. Apesar de Seu Cicero não esta conosco nesse ano de 2014. Fizemos um bom trabalho com Ney e os outros meninos do grupo: Gean na sanfona, Erick metal, Flavio na zabumba e Galego no triangulo. E as vezes tínhamos o auxilio de Juninho, filho de Ney no triangulo. O rapaz que já brinca de músico e já mostra que nasceu pra coisa.
Eu diria que esse ano foi um ano impar pra nos da #SANFONA e que DEUS sempre nos conserve assim.
Simboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha sanfona branca!

Nossos noivos!






A garra e a determinação tem nome: Emanoel e Rayza.
Uma historia bem contada, e um fim inesperado. Rayza nossa noiva Maria e Emanoel como o destemido Eurico fizeram toda a diferença em meio ao espetáculo de 2014. E digo mais, Emanoel se consagrou como um dos melhores noivos vistos na Sanfona Branca. Muito bom mesmo. Raiza como sempre com sua ousadia fez o seu trabalho "PERFEITO" parabéns aos dois! Foi muito show!


Grande Marcador




Sem falsa modéstia! Até mesmo porque quem me conhece já sabe.... odeio babar o outros, mais aqui esta o dono do nosso espetáculo! O que ta a frente de tudo isso. O que consegue com paciência e eficiência trabalhar esse grupo que ta um trabalho pra organizar. São nove meses de puro trabalho, pesquisa, problemas, pessoas, desfalques, e etc.... e ele sempre esteve lá!
Meu amigo! Esse ai é o resultado de sua persistência! Parabéns! Muito bom seu trabalho. E confesso que eu fui um dos que não acreditei, mais estou aqui pra dizer que: DEUS ESTA CONOSCO! e esse é o grande ano! A sanfona vai brilhar! E hoje é o grande dia! Simboraaaa!



Wagner Luan, coreografo, marcador e diretor de espetáculo!

E quando será o fim?



E quando será o fim?
E quando nao der mais?
E quando as pernas cansarem?
E quando isso acontecer?
.........quando isso acontecer eu terei vivido os melhores momentos de minha vida.
Eu e todos que fizeram parte da nossa historia, parte da nossa cultura popular, parte dos que vão contar para os filhos dos nossos filhos. E é assim que é passada a historia, de pai para filho.
Mais ficaremos com a melhor parte do bolo, com a melhor parte da historia. Os momentos. As angustias e agonias. Com os melhores momentos, a ideia é essa! E aproveitar o presente e lembrar do passado com majestade! Porque a vida foi feita pra ser vivida, e temos que aproveitar cada momento dela.
E esse sim! E nosso momento de comemorar o melhor evento cultural criado pelo homem. O São João!

Mais um ano de historia!

É muito longo o percurso e a caminhada, mais sempre estamos seguros que será bom.
Sempre estamos convicto que irá valer a pena!
Sempre se entende que onde a um ou dois reunidos em seu nome o senhor estará presente.
Agora eu acredito e confio no mistério de DEUS e na união da força.
Confio mais ainda em todos vocês que estão conosco em mais um ano de luta e força.
E esta onde estamos não é mérito meu e nem da direção e de vocês que fazem parte da massa.
A massa que movimenta isso aqui. A nossa cultura popular! Obrigado DEUS e obrigado Sanfona Branca por mais um ano de vitoria!

Eduardo Kowalski